quinta-feira, 30 de junho de 2011

 Projeto "Cidade Digital Radical" em São João da Barra


Imagem: publitechbrasil.com.br


Carla Machado anuncia lançamento da primeira etapa do projeto "Cidade Digital Radical" em São João da Barra

Postado por Fernando Ribeiro dia 25 de junho de 2011

 Em evento que marcava a inauguração da restauração da antiga Casa de Câmara e Cadeia, realizada com recursos da Prefeitura, sob orientação do Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, na noite da última sexta-feira (24), a Prefeita Carla Machado anunciou a inauguração do Projeto Cidade Digital Radical e falou um pouco sobre o projeto. Carla, ainda, anunciou a inauguração da primeira Escola Técnica de São João da Barra.
“Nós não podemos deixar de pensar mais, pois daqui a alguns dias, nós vamos estar lançando a primeira fase de um projeto tecnológico ousadíssimo, em parceria com a UNICAMP, que é uma das Universidades reconhecidas no mundo inteiro, o Projeto vai ser o ‘Cidade Digital Radical’… São João da Barra vai sair na frente e vai ter um parque tecnológico aqui dentro, o mais avançado do país inteiro, com cabeamento fibra óptica e tudo mais. E já vamos estar inaugurando a primeira fase daqui a alguns dias, no dia 04 de Julho, a primeira etapa, depois de feito o plano diretor de tecnologia. Vamos estar inaugurando junto com a primeira Escola Técnica do município, que nós conseguimos que fosse iniciada a federalização dela através do Governo Federal, do Instituto Federal Fluminense , que é o IFF”, disse a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado.


Assista o video http://www.youtube.com/watch?v=oJcy0TX12nk&feature=player_embedded

Enriquecendo a Cultura Local para o Desenvolvimento!!!


Um comentário:

  1. Prezada Prof Flávia, obrigado pelos elogios ao nosso BLOG. Na verdade, nós da Amaro Souza Paes sabemos que você fez e sempre fará parte desta equipe. A sua HISTÓRIA está gravada sem cortes e muito bem escrita por sua competência na formação de "Nossos Alunos".
    Parabéns por seu belíssimo e enriquecedor BLOG, sua verídica paixão por NOSSA CIDADE e esperamos (em nome da Direção da Escola) uma visita sua aqui na Amaro! Todos deixamos aqui um grande abraço para você!
    Equipe Amaro Souza Paes

    ResponderExcluir

Os comentarios publicados nesse Blog sao moderados. Nao aceitamos insultos ou coisas parecidas.