sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Novo Projeto em SJB "Coreto Musical"
reúne o melhor da bossa nova, samba de raíz e das serestas





A melodia de Lene Moraes é a atração na abertura do projeto Coreto Musical neste final de semana, na praça de São João Batista, no centro de São João da Barra, no próximo domingo, dia dois, às 20h. Lene interpretará suas canções através do projeto Vinícius Ipanema de Moraes e contará, ainda, com a participação de dançarinos de salão. O evento é uma realização da prefeitura através da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
A cantora, que em sua carreira interpreta canções de sambistas como Almir Santana, Salvador Fernandes, Paulinho Rezende e Zé Kéti, apresenta nesse espetáculo a bossa de Vinicius de Moraes, talento que levou a arte brasileira pelo mundo deixando de maneira significativa a sua marca na memória e na história cultural do país.
De acordo com o secretário de Turismo, Alexandre Rosa, o Coreto Musical faz parte de mais um projeto da prefeitura e que promete reunir o melhor da bossa nova, samba de raíz e das serestas. – O Coreto Musical é um projeto novo em nosso município e tenho certeza que os nossos sanjoanenses e os turistas que diariamente estão nos visitando vão curtir uma boa música e um local aconchegante para toda a família – disse o secretário.
Alexandre ressaltou, ainda, que para melhor acomodação do público, a praça São João Batista conta agora com uma iluminação mais ampla. – Tivemos o apoio da secretaria de Obras para que a nossa praça principal fique ainda mais acessível ao público – ressaltou.


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje é o Dia Mundial do coração!!!!


Para prevenir doenças do coração tenha uma alimentação saudável, faça exercícios físicos
e ame muito!!!